AEFvale

A AEFVALE, Associação de Engenheiros Florestais do Vale do Itajaí, entidade que representa os ENGENHEIROS FLORESTAIS nesta região. Foi fundada em 16/03/2013 e possui sede no município de Blumenau/SC. Está na segunda gestão, tendo a atual Diretoria Executiva iniciado os trabalhos em 14/09/2016.
Vem desde a sua fundação, tendo destacada atuação no Vale do Itajaí, com ações e eventos em prol da sociedade, dos profissionais e do meio ambiente, promovendo e desenvolvendo atividades técnicas e educativas, levando a ciência e tecnologia florestal ao conhecimento da sociedade e atuando em prol dos profissionais e acadêmicos.
Amplia a sua atuação ao estabelecer parcerias técnicas e educativas, com entidades como: FURB (Universidade Regional do Blumenau, através do Curso de Engenharia Florestal), FAEMA (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Blumenau), CREA/SC (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia); ACEF (Associação Catarinense de Engenheiros Florestais), IMA (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina), IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) e ACR (Associação Catarinense de Empresas Reflorestadoras).

Visualizar estatuto: Estatuto – AFEVALE.pdf